quinta-feira, 30 de abril de 2009

ATIVIDADES DO DIA 30/04

Hoje no CEBB foi um dia de muitas alegrias para toda a comunidade escolar, pois foi a culminância do Projeto Dengue. Fiquei muito feliz por está presente e ter participado na produção e finalização dos trabalhos, contribui até das avaliações das turmas.


















O dia envolveu teatro, paródias,folder, panfletos, painéis, vídeos, além de verdadeiras aulas e informações importantes passadas pelos alunos a respeito da Dengue e sua prevenção.

Teve até o mosquito da Dengue presente.






















Desde o primeiro momento que estive nesta Escola senti que seria bem aceita e que meu trabalho fluiria com muita tranquilidade, satisfação e produtividade, não me enganei. Até hoje meu último contato com a escola pelo Educar, foi momento de tristeza para mim e para os colegas que lá fiz.

O Diretor Rui inclusive, em suas sugestões, pede que eu continue com as atividades no laboratório de informática , é uma pena mas chegou ao fim.

Foi trabalhoso, mas sentirei saudades.



Nenhum comentário: